OS CENTROS DE PRODUÇÃO E O SEU MEIO AMBIENTE

Protecção do meio ambiente

BIODIVERSIDADE

Os processos realizados nas instalações da Companhia, podem eventualmente afectar os habitats naturais. A protecção do ambiente natural circundante, depende especialmente de uma cuidadosa planificação das actividades, acompanhada do estudo e identificação dos possíveis impactos sobre o meio receptor (organismos vivos e qualidade da água), e o desenho de medidas preventivas e correctivas.

DERRAMES

Com o objectivo de evitar os derrames, a CEPSA estabelece desde medidas preventivas nas zonas de carga e descarga, até a manutenção da infra-estrutura e equipamentos de descontaminação.

SOLOS E ÁGUAS SUBTERRÂNEAS

A CEPSA desenvolve acções preventivas e directas sobre os possíveis incidentes que possam produzir-se através da manutenção e ampliação das redes piezométricas e da execução de análises periódicas.

Powered by


CEPSA no Mundo
logo bcsdportugal