O compromisso da CEPSA com a qualidade dos seus produtos e serviços é, ...
desde a fundação da Companhia, um objectivo presente em todas as suas actividades e que conta com o apoio de toda a organização.
O objectivo no qual o Grupo se encontra actualmente imerso, é a implantação progressiva de um sistema de gestão baseado no Modelo de Excelência EFQM (European Foundation for Quality Management).
A CEPSA é membro das principais organizações de qualidade, com as quais colabora activamente através da sua participação em comités, secções e outros grupos de trabalho.
A CEPSA Portuguesa, obteve o certificado do Sistema de Gestão de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2000, para as seguintes actividades:
Os ficheiros que se anexam (e aos quais pode aceder de imediato) detalham as características dos certificados de gestão da qualidade, obtidos pela CEPSA Portuguesa (CPP) e pelas restantes empresas do grupo.
Se está interessado em algum certificado da qualidade da CEPSA, em concreto, use o nosso pesquisador de certificados de empresa.