Logo CEPSA

Código Ético

A Cepsa conta com um novo marco de conduta ética para a relação com os seus Fornecedores

A Cepsa está comprometida com o estabelecimento de um marco de confiança e de colaboração com os seus fornecedores de bens e serviços, pelo que aprovou um “Código Ético de Fornecedores", fiel reflexo de um marco de entendimento mútuo, que permita manter relações comerciales estáveis e duradouras com o objetivo de conseguir uma melhoria contínua nos processos de compras e contratação, basados na excelência.


A Cepsa espera que todos os seus fornecedores partilhem os princípios básicos presentes neste “Código Ético de Fornecedores” e respeitem o compromisso de bom governo da Cepsa, mediante a aplicação deste Código à sua própria atividade e à das suas filiais, contando cada uma com as suas próprias políticas, que respeitem os princípios contidos neste Código e que velem para que os seus própios fornecedores observem princípios similares aos aqui presentes.

O presente Código e todos os princípios básicos de atuação nele contidos, deberão ser aceites pelos fornecedores. A Cepsa reserva-se o direito de rescindir a relação contratual com os fornecedores que incorram no incumprimento de qualquer destes princípios.

Com o objeto de procurar o cumprimento do presente “Código Ético de Fornecedores”, a Cepsa dispõe de um procedimento para a comunicação de incidências e a denúncia de irregularidades neste sítio, para que os fornecedores possam reportar qualquer comportamento contrário ao mesmo no decurso da relação comercial com a Cepsa.

 

Código Ético de Fornecedores  Código Ético de Fornecedores  (pdf;  65,70 KB) Formulário ÉticoFormulário Ético